O príncipe por kiera cass
Não é novidade para ninguém que eu sou totalmente Team Maxon. Não tenho ideia de como alguém consegue gostar do insuportável Aspen (acredite, principalmente quando você ler A Elite). Então eu estava muito empolgada em poder ter um gostinho do que pensa o príncipe e conhecer um pouco a sua personalidade além da máscara da realeza que ele tem que colocar.
Em um primeiro momento não tem nenhuma grande novidade para a história em si, afinal, é a versão do príncipe do começo da Seleção. Os conselhos (ordens) do rei, o apoio contido da rainha, e claro, o medo do príncipe. Foi uma delícia conhecer um pouco mais sobre o que envolve a Seleção. Muito mais que escolher uma princesa, os motivos do concurso são muito mais diplomáticos. A sorte é se conseguir unir o útil ao agradável.
A história só me fez gostar ainda mais do príncipe, e pode ajudar a justificar as suas decisões em A Elite. Se você tem dúvidas se deve ler ou não, eu aconselho. Leia na ordem de lançamento:A Seleção, O Príncipe e A Elite. Aposto que algumas coisas que não estou dando muita importância agora, deverão ter um motivo forte para o fechamento da história. Aliás, enquanto escrevo essa resenha, diversas teorias novas estão se formando na minha cabeça.
Devo adiantar um pouquinho da minha resenha de A Elite (estou na metade do livro): prepare o seu coração para esse