O preço do amanhã
O filme conta a história de Will Sallas, um rapaz que perdeu seu pai quando criança e vive com sua mãe. Os dois moram numa região pobre chamada de gueto, onde todos vivem com pressa por conta do pouco tempo que têm.
No dia em que completa 25 anos pela 25ª quinta vez a mãe de Will sai para trabalhar e marca se encontrar com o filho a noite, mas quando vai pegar o trem para voltar para casa vê que não tem tempo suficiente para embarcar então sai correndo, mas segundos antes de encontrar o filho seu tempo acaba e morre.
Will salva um homem rico, que possui muito tempo, dos ladrões de tempo mas cansado de viver o homem dá todo o seu tempo para Sallas. Will decide se mudar para outra zona de tempo onde todos são muito ricos e não tem pressa em fazer nada, lá ele se hospeda em hotéis caros, compra um carro luxuoso e se arrisca em um jogo de cassino em que aposta toda sua vida, mas sai vitorioso. É convidado para uma festa na casa do homem mais rico do mundo e no meio da festa, para sua infelicidade, Will é encontrado pelos guardiões do tempo, que controlam todo o tempo que sai de uma zona para outra, e retiram quase todo o seu tempo. Ele acaba fugindo e em sua fuga sequestra Sylvia, a filha do magnata do tempo. Will volta para o seu antigo bairro levando a moça no caminho eles sofrem um acidente e ladrões roubam quase todo o tempo dos dois e a patir de então as aventuras começam e eles tem que se virar para conseguir tempo, sobreviver e destruir o sistema corrupto roubando dos ricos e doando vida aos pobres.
O preço do amanhã
No inicio do filme vemos o personagem Will Sallas (Justin Timberlake) que vive com sua mãe na área mais pobre da cidade. Ele trabalha para ganhar pouco e divide o que ganha com sua mãe no mundo onde dinheiro não existe mais, o que se ganha e perde é o tempo. As pessoas possuem apenas um ano de vida a se contar, no entanto esse ano somente passa a ser contado a partir de quando se completa 25 anos de idade, ou seja,