O perola de fogo
Em 12 de outubro de 1800 uma bela mulher com o nome de Amarilda Ribeiro Fonseca de Todos Nossos pecados, Que ficou grávida de seu marido Sentinela Rebelião, Eles moravam em uma oca de barro com apenas uma porta, de palha com uma janela que foi colocada após terminar a construção ainda com o risco de ser derrubada ao quebrar apenas um buraco na parede , o sonho dela era que seu filho(a) quando nasce-se, tive-se um emprego diferente de qualquer outro, um perigoso de dar medo em qualquer um que se atreva a mexer com ele, ser conhecido por poucos e admirado por muitos.
Ela sempre sentia ele se mexendo e principalmente dando cabeçadas na barriga dela avisando que ele já estava por vir, depois de 2 dias dos avisos em um dia chuvoso com muitos trovoes que só não derrubou a oca porque essa era dentro de outra “casa”, as 23 Horas e 59 Minutos do dia 12 de setembro de 1801 nasceu e naquele momento descobriram que oque eles mais queriam estava ali, um menino.
Depois de 365 dias pensativos, eles escolheram um nome ao menino um nome criativo e que saia da mente muito fácil: Boncloves. Ele não ia a escola e aprendeu a escrever e a ler sozinho, ele usava apenas roupas pretas desde de seu 5 anos de idade, sempre escolhia suas roupas de modo que o faria bem no dia a dia.
Aos 6 anos de idade ele começou a dirigir, essa carroça era turbinada tinha até som, o seu burrinho que levava e trazia com o maior sorriso na cara seu nome era Almeida de família estrangeira da frança que trouxe ele em um avião vendido pelo seu amigo Mineirinho.
Mineirinho era um grande caçador e ele tinha inventado uma historia de “pescador” verdadeira dizendo que tinha matado um vampiro da Espécie Guri , esse assunto foi parar no ouvido Do Boncloves com 17 anos, e lembrou que todos os dias sua mãe lhe fala filho, quero que você seja algo inesquecível em nossa historia , na nossa família, daí que veio a ideia ser um grande caçador de vampiros e mostrar para o mundo