O nazismo
Ao fim da Primeira Guerra Mundial em 1918 a Alemanha estava acabada em uma crise incrível então teve de ceder à guerra assinando o Tratado de Versalhes oque a fez perder inúmeros territórios, pagar indenizações aos países vencedores e ficar proibida de fabricar armas e tanques de guerra. Então se criou um espírito de revanche nos alemães e logo o regime monárquico de Kaiser caiu, dando origem a Republica de Weimar.
Assim que surgiu o socialismo na Rússia, na Itália se seguia o fascismo, em Portugal o salazarismo, na Espanha o franquismo, e na Alemanha o nazismo que era comandado por Adolf Hitler que tem uma história muito interessante.
Adolf Hitler nasceu em 20 de abril de 1889, Hitler em 1923 se sentia humilhado elas situações que enfrentava a Alemanha após a guerra, então tentou um golpe de estado em uma cervejaria, mas não deu muito certo, então ele foi preso, e na cadeia escreveu um livro de sua luta “O manual do nazismo” no qual ele dizia que a Alemanha só se reergueria quando houvesse só um líder no comando, e que judeu, negro, testemunha de Jeová e homossexuais deveriam ser executados e só deveria existir a raça ariana (Que segundo Hitler eram pessoas puras, de olhos claros, 1,80 cm oque os diferenciava da altura dos macacos ou outras raças).
Com medo, o presidente deu o cargo de chanceler a Hitler que conseguiu vários apoiadores e com isso prendeu diversos comunistas e depois de um tempo os executou. Em 1934 o presidente alemão faleceu, e com isso Hitler tomou o poder da Alemanha, como primeiro ato Hitler executou o “Holocausto” que era a execução de milhares de negros, judeus, homossexuais, comunistas e outros. O Holocausto contava com diversas torturas desde útero removido a mutilação, a tortura favorita de Hitler contava com um grande pátio no qual colocavam se judeus para correrem até o outro lado do pátio desviando de balas, caso chegassem ao portão do outro lado do pátio, uma quantia de nazistas dizia “Entrem, entrem” e assim que os