O caso dos exploradores de caverna
Após o resgate quatro sobreviventes são levados ao hospital para tratamento e quando têm alta estão sob a acusação do assassinato de Roger Whetmore.
Para julgar o caso foi montada uma corte composta por quatro juízes.
Foster, J. é contra a condenação alegando que estes estavam num "estado natural" onde não se vigorava as leis ali vigente, pois estavam abaixo da crosta terrestre. Segundo seu julgamento a sentença deve ser vista de tal forma que ha exceções na legislação, assim como, quem comete um crime em legitima defesa não o fez com dolo, e sim para salvar a própria vida, em sua concepção esses homens fizeram tal coisa para se manter vivos.
Tatting, J. discorda do primeiro juiz,pois em momento algum estavam em estado natural de direito e não se sabe de que forma Roger Whetmore foi morto. A seu critério fica complexo, pois em momento algum a lesgilação vigente diz que não se pode comer carne humana. No entanto para ele ficam dois pontos de vista,um que é cruel saber que esses homens se alimentaram de carne humana, e por outro lado fica a indignação em saber que dez vidas foram perdidas no resgate destes que agora foram processados e estão sendo