O Atual DNS Segue Uma Estrutura De Arvore Hier Rquica
Existem várias proposta para implementar DNS como uma rede P2P com uma estrutura que usa DHT(tabela hash distribuída) para melhorar o Sistema. Neste artigo vamos comparar o desempenho e disponibilidade destes dois projetos, habilitados por Cache e redundância em ambos os casos.
Demostraremos que cada uma das duas estruturas do sistema oferece vantagens únicas sobre a outra, enquanto que cada uma tem suas limitações. Usando análises e simulações, mostramos que a estrutura hierárquica permite alta Caching e que as estruturas de DHT proporciona alto grau de robustez contra ataques.
Mostramos ainda que o projeto DNS atual oferece flexibilidade de engenharia que tem sido utilizado para otimizar o desempenho do sistema sob típicas falhas de internet e cargas de tráfego, e que pode ser ainda mais entendido contra ataques mencionados anteriormente.
Introdução
O DNS é uma grande escala hierárquicas, bancos de dados distribuído ao longo de amis um grande número de domínios administrativos, proporcionando serviços de nomeação indispensáveis à internet. Seu design enxuto e extensível permitiu atender as demandas imprevistas 10 anos após sua implantação inicial. Apesar de todos os sucessos, uma seria de questões operacionais subiram recentemente incluindo erros de configuração e de negação nos serviços (DoS) ataque. Estes problemas têm motivado propostas para implementar DNS como uma rede P2P usando DHTs. A lógica é que a capacidade de DHTs para auto configuração pode eliminar erros de configuração, enquanto sua estrutura pode suportar ataques de negação de serviços.
Objetivo do trabalho é comparar o DNS atual com projetos baseados em DHT. Nós iremos escolher aquele que tem disponibilidade e desempenho, porque toda a aplicação da Internet deseja tempos curtos de pesquisa e alta disponibilidade de DNS.
Tanto DNS atual e as alternativas em DHT terá a proposta empregar os dois mecanismos para melhorar a