e hora de ser faliz

769 palavras 4 páginas
FACULDADES ADVENTISTAS DA BAHIA

logo

PROGRAMA COMUNITÁRIO
“É HORA DE VIVER”

SET-NOV. 2009
Entidade: Faculdades Adventistas da Bahia
Endereço: Br 101, km 197 – Cachoeira-BA.
CEP: 44.300-000
CNPJ: 07114699005048
Site: www.adventista.edu.br
Fone: 0xx 75 34258080

QUALIFICAÇÃO:

As Faculdades Adventistas da Bahia atuam no meio educacional e social há 30 anos, com uma mega-estrutura que comporta cerca de 2500 alunos, disponibilizando ensino infantil, fundamental, médio e superior (Administração, Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia, Teologia, e Psicologia), além de pós-graduação LATU SENSO. Há vários anos mantém um conceito “A”, classificado pelo MEC. Ela mantém parceria com a ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais), presente em mais de 120 países do mundo.

ORGANIZAÇÃO
Proponente:Faculdades Adventistas da Bahia
Executora: Seminário Adventista Latino Americano de Teologia

CONTEXTO DO PROJETO

O programa comunitário “É Hora de Viver”, ao longo dos seus 10 anos de ações em todo o Nordeste do Brasil e em outros Estados da Federação, visa despertar na comunidade o senso de auto-valorização através de ações voltadas para o engrandecimento da família, melhoria da qualidade de vida, incentivo ao desenvolvimento profissional e desta forma atender e amenizar as necessidades sociais, físicas, espirituais e emocionais da comunidade.
Todas a capitais do Nordeste, e de outras regiões do Brasil receberão as ações do programa “ É Hora de Viver” em 80 unidades populacionais. Assim, busca-se desenvolver na comunidade um posicionamento crítico em relação do que é nocivo para a mesma, e assim oferecer subsídios para que, através de seus integrantes, possam ser excluídos os agentes etiológicos responsáveis pela desestabilização da sociedade, tais como: as drogas, o preconceito, a violência e tantos outros. Desta forma, para se concretizar em

Relacionados

  • Cases
    22242 palavras | 89 páginas
  • Stephen King A MALDI AO DO CIGANO
    95886 palavras | 384 páginas