A verdade sobre o eu
Através da questão encontro a resposta, sendo que, para achar a resposta tenho que me interessar, interessando enfim na resposta da pergunta em questão, pesquiso, penso,duvido, e encontro a resposta, por causa da própria pergunta, que nos direcionou a ter curiosidade sobre a resposta, que por causa da mesma, encontrei a própria!
Procurando, encontrar, procuro e encontro a tese de minha vida, que se sustém sobre a pergunta antes citada, que novamente direi, sendo ela a seguinte: será que realmente eu sou eu, ou sou alguém que apenas acha que sou eu, mas não sou eu? Com essa pergunta encontro enfim a minha tese, que é:eu sou eu, pois mesmo se eu não fosse eu, eu continuaria sendo eu, pois eu não sendo eu, quem poderia então ser eu além do próprio eu, da qual eu resumo com três palavras eu sou eu.
A cada tese, deveria enfim, ter uma justificativa, já que, cada afirmação deve ser acompanhada por um argumento considerável verdadeiro, através da própria verdade, tendo como base a realidade. Com base nisso , procuro na realidade, um argumento próprio, que venha justificar esta tese por mim defendida, que é resumida em eu sou eu.
Uma questão, com que questiono, questionando assim a minha mente, que se aparenta ter uma dificuldade tal, que procuro com paciência sua resposta, sendo sua pergunta: porque eu seria eu?
Procurando por procurar a resposta para a questão questionada anteriormente, sendo a tal a seguinte porque eu sou eu? Pensando por pensar, a raciocinar, estou a procurar uma resposta para essa questão antes citada, a tal sendo, porque eu sou eu. Por desejar a resposta encontrar, medito, penso, e medito, sendo que, procuro por desejar a resposta para essa questão, com a qual venho a me questionar, questionando assim todo o meu ser, onde está em jogo quem sou eu, ou se eu