A rede social
Todos nós sabemos que todas as pessoas inteligentes no mundo se tornam pessoas influentes e bem sucedidas, esse é o caso de Mark Zuckerberg, o gênio que criou a rede social Facebook que é o que guia A rede social.
Zuckerberg é um estudante da Universidade de Harvard, junto com seu colega Eduardo Saverin(lembrando que Saverin é brasileiro), os dois são grandes amigos e então Zuckerberg é procurado pelo irmãos gêmeos Winklevoss para fundar um site somente para o campus, então Zuckerberg aceita a proposta, ele se empolga tanto com o projeto que assume a direção do Facebook sozinho e então ele convida Eduardo para ser o diretor executivo do site.
Nossa vida é movida a ambições e momentos bons e ruins, igual a proeza da história de A Rede Social sobre a criação da maior rede social do mundo. David Fincher assume o comando da direção deste filme maravilhoso e espetacular,que mostra de uma forma feroz e intuitiva a vida do criador do Facebook, Zuckerberg nunca teve muito jeito com as mulheres com é mostrado na primeira cena do filme seu encontro com Erica Albright que o considera completamente desprezível. O retrato de Zuckerberg é a pura ambição e ganância que ele mesmo faz se esquecendo de seu amigo Eduardo e dando mais atenção a Sean Parker que o ajuda á tornar o Facebook um grande sucesso, Zuckerberg não tem muitos amigos por suas atitudes e pensamentos. Mas, todos á sua volta de concordar Zuckerberg é brilhante. David Fincher mostra com a lente aguçada de sua camêra o retrato do gênio e como a internet contribuiu para uma geração. Em todas essas palavras, eu poderia ter simplesmente escrito: Fantástico, muito bom, excelente, espetacular, audacioso e