a mulher o urubu e o desejo
Condomínio Bela Vista, Itapuã, Salvador Bahia, é lá que mora nossa guerreira,Lari, mulher forte, trabalhadora que sonha um dia se casar. Mas desde a sua mudança para o novo apartamento ela percebe que todo dia pousa sobre a janela da sala um urubu e fica lá até o anoitecer. Nossa guerreira fica intrigada e desesperada para saber o que acontece com o urubu, que agora chamara de Zoião.
Lari continua com sua vida normalmente. Dando uma passeada no bosque ela encontra Alvin, um ex-namorado, eles começam a conversa, ela disse que sentia muito por telo deixado, e ele responde falando, que entende, pois a mudança dela era relacionada ao emprego e ao futuro da sua vida, e com um toque malicioso e cheio de uma paixão não esquecida ele aproxima sua mão na dela e da um beijo, ela fica vermelha, como se fosse o primeiro encontro e da um sorriso como resposta, marcam um novo encontro e decidem reatar o namoro. Alvin liga para Lari e diz que vai almoçar na casa dela, ela como uma má cozinheira liga para um restaurante e pede uma comida, Deus ajude que seja gostosa, fala ela bem baixinho com o coração feliz pela vinda do amado a sua casa. De repente ela ouve um barulho e imaginando ser o almoço vai desarrumada ver quem é, quando abre a porta tem uma surpresa era ele com o almoço na mão, Lari pergunta como ele sabia do almoço, mas ele a manda ficar quieta e a beija. Acabando o almoço Alvin vê o urubu na janela e pergunta se o animal era dela, sim! Ela fala com um sorriso e complementa “ele fica ai todo dia e vai embora toda noite”, Alvin fica olhando e pergunta se ela não tem vontade de descobri aonde ele vai, ela disse que sim, mas não tem como seguir ele sem um carro. Eles dormem com um trato de no dia seguinte ir seguir com o carro o urubu e ver onde ele vai toda noite.
Ao amanhecer eles se levantam e vão trabalhar. No final da tarde voltam e ficam na frente do apartamento esperando, e quando o urubu sai eles pegam o carro e ficam olhando, ele nem