A HISTORIA DA ENGENHARIA
A revolução industrial modificam as relações sociais e a organização do trabalho, valorizou os produtos e criou o sistema de permuta.
Os jovens constituíram a força de trabalho, firmados na tecnologia eletromecânica liderados pelo engenheiro de onde surgiram as descobertas de grande valor transforme abaixo.
_A descoberta da física quântica (Albert Enteei)
_A produção de carros em série.(Henry Ford)
_A primeira decolagem a bordo de um avião ( Santos Dumont)
_A descoberta da penicilina ( Alexander Fleming)
Devido a grande fase de ideias e conhecimentos, o perfil do engenheiro convencional correu o mundo.
No mesmo período a ciência e a filosofia foram separadas. A ciência foi responsável pela desenvolvimento tecnológico enquanto que a filosófica pela cultica que representava o desumano.
Existe uma relação entre história fundamentada em ciência e história da tecnologia modernizadora que veio com seus modelos para que os seus construíssem ou adquirissem novas coisas úteis a seus usos cotidianos; isso faz com que nestes tempos modernos as tecnologias ao se renovar temos antes já estudados mais; que seja com um novo olhar ante ao mundo vasto que veremos.
As vantagens da revolução tecnológica como o telefone que diminuiu distancias; assim como os transportes; a mudança de temperaturas atrás de aparelhos supermodernos; nos faz pensar que esses processos acabam vindo de meios que esses processos acabam vindo de meios que a engenharia desenha através dos séculos, facilitando então a vida.
As Mudanças que são muitas, interagem com o ambiente, novos ramos trabalhistas, abrindo caminhos facilitadores de construções tanto do pensar como de como agiu em meio tao propicio que se tornam necessários para a renovação mundial, que também pode ser considerada significativa por empreendimentos que possibilitem a preservação dos seres e de seu habitat.
Para o engenheiro todos essas mudanças e mobilidades de comportamentos sociais e ambientais que