A Degradação do Ser Humano
A degradação é a ação ou resultado de degradar (-se), a destituição humilhante de um cargo, posto grau entre outros.
É o processo natural de desgaste, tais como: decomposição, deterioração, alteração graduação para menos ou diminuição. Depravação moral e devassidão.
Parece-nos que apesar do avanço dos tempos, e das sociedades evoluídas, das tecnologias voltadas para melhoria da qualidade de vida, a população mundial ainda se recente de inúmeras necessidades. O ser humano tornou-se um ser tremendamente egocêntrico, orgulhoso e ambicioso.
Nos dias dolorosos da provação, durante as crises mais intensas, parece faltar-lhe força e fé, companhia e apoio. Você tem a sensação de abandono e calma no silêncio dos pensamentos por alguém que lhe estenda a mão amiga. Seria de bom alvitre que essa mão amiga estivesse em pleno uso e trazendo benefícios para os mais necessitados. O embotamento psicológico, o atender a exigências vãs, o estagnar expectante de oportunidades melhores morrem nos nascedouros. Não existem pensamentos voltados para essas nuanças. O expectante para vidas melhores estão desalojados da consciência humana. As aflições diárias nos consomem as esperanças e a resistência pouco a pouco se extingue.
Hoje o azimute está desnorteado e não sabemos qual o destino certo que ele irá nos conduzir. Queríamos que os homens pensassem assim: “Você é um poço de bondade e quanto mais se retira dele á água do consolo, mas ele se enche de bênçãos de vida”.
Os valores humanos são escassos, visto que qualquer pessoa que apareça com constância na mídia é apelidado de celebridade.
Aqui infelizmente não existe punição, pois as delegacias estão superlotadas de pobres e negros. Os criminosos do colarinho branco estão às soltas rindo da desgraça alheia. Também não se admite um presidente da república cumprir o seu mandato e transformar a sua família numa potência monetária. Muita coisa está errada e os políticos em sua maioria estão cegos ou se