A copa do mundo é nossa grandes oportunidades
Um evento com essa grandiosidade necessita de planos estratégicos para enfrentar e visualizar as oportunidades e torná-las real. Serão realizadas obras no intuito de facilitar a vida das pessoas.
A copa vem fornecer distração e gastos ao mesmo tempo, mas com planejamento, usando métodos adequados trará melhorias não só para os turistas, mais também para os brasileiros.
A copa do Mundo, um evento futebolístico que acontece de quatro em quatro anos será realizada no Brasil em 2012, Ela trará grandes investimentos públicos e privados e foco no turista.
O Brasil terá uma renda de mais de 340 milhões de reais, gerando muitos empregos aumentando sua infraestrutura e esquecendo alguns problemas mais urgentes.
O Estado da Bahia, uma das sedes da copa do mundo no Brasil vai necessitar de muitos trabalhadores para atender principalmente a um publico exigente e, qualificação profissional nas áreas correspondentes, como transporte, construção civil, atendimento ao publico e outros, buscar fazer cursos, tais como uma pós graduação visando às reais necessidades que o mercado oferece.
A proximidade do evento, para quem já tem um empreendimento como na área de transporte, traçar objetivos procurando estabelecer metas, assim, para atender a um público alvo que são os Vip’s, turistas estrangeiros, executivos e seus familiares.
Com um plano estratégico, tendo consciência sobre qual o desafio que irá enfrentar visualizando as oportunidades e concretizar as construções da vila olímpica, estádios, rede hoteleira, ampliação da linha do metrô que são as obras de longo prazo, não deixando as obras de curto prazo de fora, como pavimentação das ruas, reforma de aeroporto, rodovias, no intuito de facilitar o trafego de pessoas e dar a elas uma melhor comodidade e para que isso aconteça dentro do