visita tecnica
FACULDADE JOSÉ AUGUSTO VIERA
CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO
IGOR SANTOS DA SILVA
JEUDES DE OMISSIAS SANTANA
RHUANN MATHEUS NASCIMENTO SANTOS
PAULO ALVES DA SILVA PORTELA
COMO CLASSIFICAR AS PESQUISAS
LAGARTO
2014
IGOR SANTOS DA SILVA
JEUDES DE OMISSIAS SANTANA
RHUANN MATHEUS NASCIMENTO SANTOS
PAULO ALVES DA SILVA PORTELA
COMO CLASSIFICAR AS PESQUISAS
Trabalho de conclusão de curso apresentado como pré-requisito parcial para obtenção do grau em bacharelado em Administração Faculdade José Augusto Vieira
LUIZ ALBERTO CEZAR PRATA
LAGARTO
2014
RESPOSTA
1) Quando os alunos devem criar um texto escrito formal,eles sentem dificuldade em o formar.
2) Na linguagem oral o interlocutor falante tem com quem fala e em que contexto podendo fazer mudanças .Na linguagem escrita existe a falta de elementos extratextuais precisa ser suprida pelo texto,que devo organizar de forma a garantir a sua inteligibilidade.
3) O parágrafo diz que por mais que a pessoa não consiga se expressar bem nas palavras do texto escrito não quer dizer que ela não saiba se expressar falando.
4) a) um ato de linguagem que representa uma interação entre o produtor do texto e o seu receptor.
b) Sim. Um discurso se faz quando receptor ler ou ouvir.
c) por que para um bom texto e preciso ter bons argumentos.
5 ) Sim pois quem escreve tem que pensar primeiro na pessoa que vai ler ou receber as informações que se pretende passar adiante.
6 ) a) não deve ser sem sentido.
b) um texto onde há entendimento para o leitor.
7 ) O fato de não escrever bem não significa que o autor não sabe falar bem para se ter um bom discurso tem que haver entendimento entre o autor e o leitor e alem disso o texto deve ter coesão.
8 )Sim.vendo sempre o lado do leitor usando palavras fáceis de bom entendimento.