Vida religiosa de cora carolina
Há informação garante às pessoas a oportunidade de exercer sua cidadania, a partir da noção de seus direitos e exercício de seus deveres. Pois a desumanização do homem no mercado de trabalho dificulta principalmente aqueles que possuem deficiências. Assim, temos o deficiente visual, o cadeirante ou o deficiente físico e o deficiente auditivo ou surdo. No entanto as pessoas preferem ser vistas como cidadãos normais, deixando de lado os preconceitos, para se sentirem bem no meio da sociedade. Contudo, a situação, a qualidade e grau das necessidades e capacidade humanas produzidas são determinados concretamente pelo modo como o homem produz sua existência. Pois o tratamento deve se diferenciar apenas como forma de refletir as necessidades específicas da deficiência e não de reduzir sua capacidade de inserção.
Devido à falta de conhecimento da população os deficientes ficam incapazes de realizar suas funções, entretanto o desenvolvimento dessas capacidades do corpo e da mente, são relativas ao mundo do trabalho, exige disciplinas, organização, esforço e método pelos quais são necessários.
A contratação de profissionais com deficiência não é reconhecida, devido à falta de uma visão mais ampla das empresas com relação à maneira correta de fazê-lo e as adequações a serem feitas durante a etapa de inclusão. A pouca informação sobre o assunto. Com o proposito de amenizar algumas dificuldades, seguem instruções básicas sobre como proceder na contratação destes profissionais.
Muitos empresários não gostam de contratar pessoas com algum tipo de deficiência, no entanto se sente impossibilitado devido o desenvolvimento do empregado em certos cargos a ser adquiridos. Tal é a rejeição de ambas as partes, no entanto o empresário perde as qualidades que um deficiente tem ao exercer suas funções trazendo rendimento para a empresa já no caso do empregador perde o seu direito de botar em pratica a sua capacidade.
5.1.2.1 Entrevistando a