Variação de linguagem regional
AVR - Aos vinte e oito dias do mês de abril do ano de dois mil e doze, aprochegaram-se os viventes nas dependências do CTG Fogo de Chão, em Tapes, para tratar de assuntos diversos. Entre eles, o Patrão do CTG Fogo de Chão Tiago Barbosa, o Capataz da Invernada Artística Flavio Miranda, o 1º Capataz Geral Carlos Santos, o 1° Sota-Capataz Douglas Curtinaz e o 1° Agregado das Pilchas Vagner do Oliveira.
AF - Aos vinte e oito dias do mês de abril do ano de dois mil e doze, reuniram-se os representantes nas sede do CTG Fogo de Chão, em Tapes, para tratar de assuntos diversos. Entre eles, o Patrão do CTG Fogo de Chão Tiago Barbosa, o Capataz da Invernada Artística Flavio Miranda, o 1º Capataz Geral Carlos Santos, o 1° Sota-Capataz Douglas Curtinaz e o 1° Agregado das Pilchas Vagner do Oliveira.
AVR - Passou-se a palavra ao Patrão do CTG Fogo de Chão Tiago Barbosa que deu as boas vindas e começou chorando as pitanga, porque na última bailanta estavam presente apenas sete casais. O vivente e 1º Capataz Geral Carlos Santos justificou a debandada devido a realização do campeonato de carpeta que aconteceu no mesmo dia, lá pras bandas do Capão da Moça.
AF – Tomou posse da palavra o Presidente do CTG Fogo de Chão Tiago Barbosa que deu as boas vindas e questionou ao Capataz Geral Carlos Santos porque do último evento estarem presentes apenas sete casais. O mesmo justificou a falta de convidados devido à realização do campeonato de baralho de cartas que aconteceu no mesmo dia, na localidade de Capão da Moça.
AVR - O Patrão do CTG Fogo de Chão comentou que ficou louco de tão faceiro com o resultado da ultima janta organizada pelo CTG e deu como ideia a realização de um carreteiro de charque, assim sendo programado para a próxima boia.
AF - O Presidente do CTG Fogo de Chão comentou que ficou muito satisfeito com o resultado da ultima janta organizada pelo CTG e deu como ideia a realização de um