Um Conto Chines - Continuacao
Um Conto Chinês – Continuação
Roberto ainda sem pensar muito no que fazer resolve colocar o chinês dentro de seu carro e acaba levando ele para sua casa.
Ao chegar em sua casa, Roberto continua sem entender uma palavra que o tal chinês pronuncia, para tentar acalmar o chinês e fazer com que ele pare de falar aquela língua bizarra, Roberto tem a ideia de oferecer um prato de comida. Ele olha para o chinês e diz:
- “Comida, comida, almoço, al-mo-ço, sushi, sashimi”
O chinês não entende o que ele diz, ele se irrita e vai para a cozinha e minutos depoi acaba servindo um prato de arroz com chouriço e salada de alface.
Ele coloca o prato na mesa, olha para o chinês e diz:
“Coma, pode comer”
E claro o chinês não entende, em outra investida ele faz mimica, meio desconfiado com aquela comida estranha o chinês começa a comer rápido, como se estivesse a dias sem comer.
Após o termino da refeição Roberto oferece uma de suas roupas que já não lhe serviam e mesmo com a dificuldade de língua encaminha o chinês ao banheiro e oferece um banho.
Depois do banho, o chinês mais calmo, parece estar exausto e acaba dormindo no sofá de Roberto. Roberto olha a tatuagem do chinês com o endereço e estranha o fato deste ser na zona industrial de Buenos Aires.
No dia seguinte o chinês já acorda querendo resolver seu problema, já acorda querendo ir ao tal endereço, mas ainda não tem sucesso na comunicação com Roberto, Roberto começa a falar todas as palavras de origem orientais que se lembra:
- “Sushi, Sashimi, Temaki, arigato, Ditchan...”
O chinês começa a olhar para Roberto com uma cara triste, pois ele esta falando um monte de palavras em japones e Roberto continua...
“... Batchan, bakatare…yakisoba”
Neste momento o chines olha para Roberto e da um grito.
-“YAKISOBA!!!”
E desata a falar um monte de coisas incompreensíveis para Roberto, este para e pensa por alguns segundos, procura dentro da gaveta por alguns folhetos e começa a ligar