ujitui
35640 palavras
143 páginas
Aglon e os Espíritos do Marpelo espírito de Júlio Verne
Tradução Espiritual de R. A. RANIERI
AGLON E OS
ESPÍRITOS DO MAR
Ditado pelo Espírito JÚLIO VERNE
Orientação do Espírito ANDRÉ LUIZ
Editora da Fraternidade S/C Ltda.
AGLON E OS ESPÍRITOS DO MAR
Aglon, Espírito iluminado, é o instrutor de Júlio Verne, Espírito, quando na viagem vibratoriamente ao fundo do mar, para a aprendizagem espiritual do que se passa no mundo oceânico.
Relata-nos Júlio Verne, através da tradução espiritual de R. A. Ranieri, sobre o reino do fundo do mar e a existência de espíritos vivendo nele, sem saber que são desencarnados.
Inclusive a administração rigorosa e regida por Netuno, metade humano e metade peixe, conhecido desde a Antigüidade grega, que reina o mar sob a égide das leis do Dragão.
Presença de criaturas de feições estranhas — são espíritos endividados — que vivem presas no Barco-Prisão, ou hibernando nos laboratórios do mar, devido a prática de maldades nas circunstâncias do mar, e principalmente, por materialismo e egoísmo -humano as doenças da humanidade.
Que foram atiradas aos crimes contínuos e pela falta da prática do amor, sofrem quedas, no Abismo de si mesmas — sofrimento e punição mental — chegando a desintegração, tornando-se monstruosas criaturas-espíritos.
Finalmente, mais uma vez é relembrado que o "Perispírito se degrada, mas o Espírito não retrograda", como lei natural e divina para os espíritos do mar.
AO LEITOR
Considero-me apenas um simples e imperfeito tradutor das páginas que se vão ler. Não quero e não peço mais do que isso.
RANIERI 1987, Ovo Azul.
E ouvi a toda a criatura que está no céu e na Terra, e debaixo da Terra, e no mar.
(Apocalipse - Capítulo 5, n.° 13)
Aglon e os Espíritos do Mar
pelo espírito de Júlio Verne
Observação interessante
De acordo com a observação espiritual, nunca digo a quem quer que seja o que estou escrevendo ou recebendo. Isto porque qualquer trabalho em andamento, quando conto