Uga uga uga
Cair siando cisme cheiros doarias alarido
Fusioneis físicos síria Filosofia (do grego Φιλοσοφία, literalmente «amor à sabedoria») é o estudo de problemas fundamentais relacionados à existência, ao conhecimento, à verdade, aos valores morais e estéticos, à mente e à linguagem.1 Ao abordar esses problemas, a filosofia se distingue da mitologia e da religião por sua ênfase em argumentos racionais; por outro lado, diferencia-se das pesquisas científicas por geralmente não recorrer a procedimentos empíricos em suas investigações. Entre seus métodos, estão a argumentação lógica, a análise conceptual, as experiências de pensamento e outros métodos a priori.
«Um homem que não é um filósofo é tudo menos um homem». Disse-o um dos mestres da Filosofia Portuguesa» que foi José Marinho pensando que filosofia é, por definição, o que se oferece, no seu todo, a todas as inteligências e só pode existir por residir totalmente na natureza de cada ser humano 2 .
Arthur/Lesterim: vamos por as cartas na mesa. A única coisa que você realmente quer é público para o seu bloguinho. O link [1] que você insiste em acrescentar na marra é o endereço de um blog com vários posts sobre terapias holísticas, ioga, Tai Chi e coisas do gênero. Quem é o autor das postagens? Arthur Buchsbaum! Devo admitir que você quase me enganou com essa conversa de Béziau isso, Béziau aquilo. Agora sei bem que a sua estima por esse senhor é tão elevada quanto a sua estima pelo artigo e por todos os editores que aqui o tomaram como pessoa de boa-fé. O seu interesse, também em relação a ele, é usá-lo como instrumento para se promover. O incauto professor te deu autorização para divulgar o conteúdo do livro e você abusa dessa autorização de maneira vergonhosa. As opiniões que você incluiu no artigo como se fossem opiniões do Béziau são, na verdade, opiniões suas que você publica no seu bloguinho. O livro serve apenas de isca. Você diz que os