Tv de plasma
Este trabalho tem como finalidade de apresentar informações sobre a de violência contra a mulher e que dentre todos os tipos que ela sofre aquela praticada no ambiente familiar é uma das mais cruéis e perversas. O lar, identificado como local acolhedor e de conforto passa a ser, nestes casos, um ambiente de perigo contínuo que resulta num estado de medo e ansiedade permanentes. Envolta no emaranhado de emoções e relações afetivas, a violência doméstica contra a mulher se mantém, até hoje, como uma sombra em nossa sociedade.
Conclusão
Neste trabalho concluímos que as mulheres continuam sendo desrespeitadas em seu próprio lar, e é uma coisa que todos deveriam se envergonhar pois estamos em pleno sec. XXI e muitas das continuam sendo mal tratadas, das mulheres que entrevistamos que já sofreram agressões em seu lar nenhuma das denunciou o agressor, pois são dependentes dele e também por que sentem medo e acham que denunciar não vai adiantar nada que só pioraria a situação, e esse é um problema que agrava mais ainda situação, pois enquanto elas continuarem calada, ninguém poderá fazer nada por elas.
Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães
Violência domestica contra a mulher
Canavieiras BA
28 de abril de 2013
Jaqueline Vieira
Joanne Souza
Lorene Alves
Raphael Santos
Sara Ricardo
Trabalho a ser entregue a professora
Cátia Miranda da disciplina de matemática pelos Alunos do terceiro ano A do ensino Médio
Canavieiras BA
28 de abril de 2013
Violência domestica contra a mulher
Violência doméstica é a violência, explícita ou velada, literalmente praticada dentro de casa ou no âmbito familiar, entre indivíduos unidos por parentesco civil (marido e mulher, sogra, padrasto) ou parentesco natural pai, mãe, filhos, irmãos etc.1