Tutoria pro-e
As próximas metodologias devem ser utilizadas no modo drawing para aumentar a sua produtividade: Configure para que todas as vistas apareçam em Wireframe. A regeneração do desenho é mais rápida do que se as vistas estivessem configuradas para Hidden ou No Hidden. Opção do config.pro é a seguinte: display_in_adding_view e como valor:
minimal_wireframe. Suprima (Clique com o botão direito do mouse em cima da vista, #Erase View) toda as vistas que não estão sendo usadas no detalhamento do desenho. Suprimindo uma vista, a área gráfica não irá calcular a mesma, diminuindo o tempo de regeneração. Clique #View, #Drawing Display, #Drawing View Visibility, #Resume View para que as vistas retornar ao drawing, para fazer a plotagem. Mova as vistas já completas, para outras folhas do mesmo drawing (para criar uma nova folha, #Insert, #Sheet). As vistas podem voltar à página de origem quando você precisar plotar. Utilize a função Z-Clipping para reduzir informação gráfica desnecessária em uma vista de montagem. Todas as geometrias atrás do plano do Z-Clipping será removida da área gráfica. Para utilizar esta função siga os passos: clique com o botão direito do mouse na vista que deseja aplicar a função, #Properties, #Visible Area, no campo Z-direction clipping, selecione o plano, a partir do plano selecionado as linhas que estão atrás do plano ficam invisíveis. Clique na seqüência #File #Properties #Drawing Models #Add Model para adicionar uma sub-montagens ao drawing. Crie vistas das sub-montagens ao invés de criar representações simplificadas do todo conjunto. Criar drawings separados sempre que possível isso fará com que o Pro/E não recupere informações desnecessárias na memória RAM.
Usem o Pro/BATCH para plotar todos os desenhos sem precisar abrir os drawings no Pro/E. Para mais informações sobre o Pro/Batch, utilize o link Suggested Technique for Plotting with Pro/BATCH. Para