Tribos Urbanas
Um sub-grupo da tribo urbana dos Nerds, tem como principal característica o seu consumo quase compulsivo de jogos eletrônicos.
Desde o surgimento dos primeiros grupos de jogadores, inicialmente nos fliperamas, passavam horas e gastavam muito dinheiro em estabelecimentos que continham tais máquinas, eram compradas várias fichas, apenas para poder manter o seu recorde de pontuações nas máquinas e serem reconhecidos em seus bairros.
Com o passar do tempo, estes grupos começaram a evoluir junto com as novas tecnologias, logo chegaram os consoles portáteis que podiam ser colocados na sala, junto da televisão. Algo considerado fantástico, entre os primeiros consoles estava o Atari, um dos que mais se popularizou após o seu lançamento, e criou uma legião de fãs que se mantêm fiéis até os dias atuais. Os Gamers sempre foram destacados pela sua coordenação motora bem desenvolvida e reflexos rápidos, habilidades que acabaram sendo comprovadas pela ciência. Mas infelizmente a televisão vem querendo derrubar o grande mercado dos games, atribuindo e dando prioridade às noticias que envolvem os jogos como uma má influência, principalmente no que diz respeito à violência. Uma atitude controladora e desesperada de tentar atrair cada vez mais os telespectadores que preferem os seus jogos à televisão. Mas o que eles não mostram, é que os jogos são divididos em faixas etárias, e que, independente do meio de transmissão, um psicopata pode ser influenciado por qualquer outro meio, inclusive os filmes e novelas.