trabalho unopar
INTRODUÇÃO
Este vem com o objetivo de incorporar a análise e programação de sistemas com a orientação a objetos, apresentando técnicas de definição e consulta de bancos de dados com a utilização dos softwares mais adequados, alem de apresentar os modelos de programação.
Além de por em evidencia o uso das tecnologias com os princípios éticos e morais na sociedade em que vivemos.
SUMARIO
1- DESENVOLVIMENTO
2- CONTROLE DE OCORRÊNCIA
3- SISTEMA OPERACIONAL ADOTADO
4- ESTRUTURA FILA E PILHA
5- O DIAGRAMA DE CLASSE
6- CONCLUSÃO
1- DESENVOLVIMENTO
Conceitos básicos para uma boa estrutura nos sistemas.
Análise de sistemas é a atividade que tem como finalidade a realização de estudos de processos a fim de encontrar o melhor caminho racional para que a informação possa ser processada. Os analistas de sistemas estudam os diversos sistemas existentes entre hardwares (equipamentos), softwares (programas) e o usuário final.
Os seus comportamentos e aplicações são desenvolvidos a partir de soluções que serão padronizadas e transcritas da forma que o computador possa executar.
Os profissionais da área geram softwares (programas), que são executados em hardwares (equipamentos) operados por usuários (indivíduos), preparados e treinados em procedimentos operacionais padronizados, dotados de conhecimentos do software e hardware para seu trabalho. A partir de então a análise de sistemas é uma profissão cujas responsabilidades concentram-se na análise do sistema e na administração de sistemas computacionais. Cabe a este profissional parte da organização, implantação e manutenção de aplicativos e redes de computadores, ou seja, o analista de sistemas é o responsável pelo levantamento de informações sobre uma empresa a fim de utilizá-las no desenvolvimento de um sistema para a mesma ou