Trabalho sobre a França
Você pode comprar em conserva, lata ou bocal. Em casa é só colocar em uma frigideira e deixar esquentar lentamente.
Um dos mais tradicionais pratos da culinária francesa, o Coq au Vin (ou Galo ao Vinho Tinto, em uma tradução aproximada) é uma receita que já possui séculos de existência. Segundo consta, o prato foi criado para Julio César (imperador romano), quando este conquistou a região da Gália.
Um dos aperitivos mais tradicionais da França e também de restaurantes franceses em todo o mundo, o Escargot é um alimento que causa certa estranheza daqueles que não sabem bem do que se trata. O Escargot nada mais é do que um caracol que é comestível. Ele é tão apreciado que existe até talher especial para degustá-lo.
O conhecido bolo mil-folhas, bastante popular aqui no Brasil, também é de origem francesa. Este é aquele bolo que é feito de massa folhada e recheado com creme. Segundo a história, data de 1651 a primeira aparição em um livro de culinária, o “Cuisinier François” de François Pierre La Varenne, que é conhecido como o criador do bolo.
Omelete de queijo
Petit gateau
Biscoitos Palets de Dame
Vinho
Estátua de Jesus crucificado na Eglise Saint-Eustache (Igreja de Santo Eustáquio), em Les Halles, Paris. Construída entre 1532 e 1637, é uma preciosidade em estilo gótico.
Catedral de Notre-Dame de Paris, construção em estilo gótico, iniciada em 1163 e terminada por volta de 1250.
Notre Dame de Reims, construção iniciada em 1211. Reims foi o local da coroação de vários reis da França.
Catedral de Saint-Pierre - Beauvais – França – 153 metros. 4igreja mais alta do mundo
Catedral Notre-Dame de Rouen – Rouen – França – 151 metros.
6 igreja mais alta do mundo
Catedral de Estrasburgo – Estrasburgo – França – 144 metros.
10 igreja mais alta do mundo