Trabalho prático rotinas administrativas
1. Pesquisa de professores
2. Cadastro de professores
1. Certificar-se no SISCON de que o professor já não está cadastrado
2. Caso não esteja cadastrado, cadastrá-lo colocando seu status conforme sua situação com a CONSULTRE: Em análise, frequente, disponível, desativado ou excluído.
3. Cadastrar Síntese de curriculum do professor no campo Síntese do curriculum.
4. Cadastrar informações disponíveis como telefone, e-mail, etc.
5. Cadastrar assuntos que desenvolve no subformulário “Assunto x Instrutor” Preenchendo os campos: “Assunto”, “Preferência“ (selecionar “em análise” em caso do curriculum do professor não estiver aprovado ainda) e Modalidade (pode ser curso, palestra ou workshop). 1. Observação: em caso de não ter o assunto na relação, fazer uma pesquisa mais detalhada em SISCON/ Cadastro/ Assunto. Caso não seja encontrado, fazer o cadastro do novo assunto, preenchendo apenas os campos “Assunto” e Classificação (selecionar “Programação”, se for um curso que iremos programá-lo aberto, selecionar “relevante” em caso de ser um assunto que iremos utilizá-lo em algum curso ou palestra, selecionar “irrelevante” em caso de não ter utilidade no momento e selecionar como “em análise” em caso de estarmos analisando se será um curso relevante ou irrelevante para a empresa).
6. Em caso de possibilidade de realização de trabalhos futuros e conforme conveniência, é facultativo criar uma pasta do professor na pasta instrutores/Em análise para salvar os cursos que desenvolve.
3. Análise prévia de curso e curriculum de professores
1. Verificar se: 1. O assunto do curso tem viabilidade e aplicabilidade para a clientela da Consultre (caso não tenha interesse no assunto, estudar possibilidade de cadastrá-lo ou simplesmente ignorá-lo). Em caso de dúvida procurar Gerente de Marketing. 2. Professor tem experiência na administração pública (válido somente nos casos em que o curso tiver peculiaridades da