trabalho de metodologia
SCRIBD. Os jovens e o consumo de mídias surge um novo ouvinte. Disponível em HTTP://pl.Scribd.com/doc/31626241/os-jovens-e-o-consumo-de-mídia. Acesso em 11 outub.2013.
RESUMO
Os jovens do século XX tornaram-se dominante no que tange as economias de mercado desenvolvidas, na aquisição de novas tecnologias, e é espantosa a maneira que o jovem absorve tudo o que envolve tecnologia, e a partir desta fácil habilidade, entendimento e utilização da tecnologia invertem-se os papéis pois os filhos é que ensinam os seus pais, pois estes tem maior dificuldade no manuseio de aparelhos tecnológicos.
Antes do século XX que ainda não existia tanto acesso a certas tecnologias, era difícil para os jovens entenderem como os mais velhos haviam vividos e todas as dificuldades que eles passaram as oportunidades de empregos também eram diferentes.
Entre os anos de 1965 à 1999 era cada vez mais evidente que a tecnologia fazia parte da vida dos jovens, dentre estes anos era também marcado por gerações que mudavam de nomes com o passar dos anos e com a evolução, o numero de filhos nas famílias se reduziu.
Com o surgimento do século XX e o seu desenvolver, novas tecnologias surgiram e o lançamento de novos aparelhos com alto nível de tecnologia surpreenderam até os mais jovens que já estam acostumados com aparelhos modernos e com a alta conexão da internet; o consumo destas tecnologia é presente em mais de 74% da vida dos jovens brasileiros, já entre os de 12 à 14 anos chega à 56%, nos de classe A é de 92%. E cada vez mais aumenta o numero de jovens que acessam a internet seja de local público ou pago.
A televisão tem um papel mais de entreter e divertir não só mais de informação, por que está função é encontrada de forma mais fácil e acessível na internet, já o rádio se tornou um veículo ultrapassado