TRABALHO DE INGL S
Um rito de passagem é um evento que marca uma nova fase na vida de uma pessoa. Diferentes culturas têm diferentes formas de marcação estes fase. Um rito de passagem importante para muitas culturas é a transição da infância para a idade adulta. Isto é, quando uma pessoa jovem pode experimentar o estilo de vida que eles estão prestes a entrar , ou experimentar um período de dificuldades para prepará-los para a vida adulta.
A tribo Satere-Mawe, que vivem na Amazônia brasileira, marcar a transição para a vida adulta com uma cerimônia muito dolorosa. Meninos que estão prontos para se tornarem homens têm que provar que eles são fortes o suficiente para serem guerreiros. Os membros da tribo têm que fazer uma grande luva de folhas, que eles enchem de formigas. O menino deve vestir a luva por dez minutos e suportar as picadas venenosas das formigas. Fazer um barulho ou gritar é visto como um sinal de fraqueza. Depois de dez minutos, o menino pode remover a luva. As picadas temporariamente paralisa a mão e o braço. Para se tornar um guerreiro, o menino deve suportar o ritual a em torno de 20 vezes ao longo de vários meses ou anos.
A Quinceanera é um rito de passagem Latino-Americano que vem desde os tempos dos astecas. Para os astecas, é o que marca a transição da adolescência para a vida adulta. As 15, meninas deixam a casa dos pais para se preparar para o casamento. As mulheres mais velhas da comunidade lhes ensinam a costurar, cozinhar e cuidar de uma casa. Quando as meninas voltaram para suas famílias, há uma grande festa.
Um rito de passagem de uma antiga filosofia chinesa se tornou popular novamente na China. No passado, a cerimônia , que indicou que o homem jovem e as mulheres haviam atingido a maturidade , ocorria quando os homens tinham 20 anos e meninas eram 15 anos. A cerimônia do sexo masculino, Guan Li, envolve amarrar o cabelo do homem no topo da cabeça e colocar em um boné especial. A cerimônia feminina, onde o cabelo da