Trabalho de endomarketin1
303 palavras
2 páginas
Trabalho de endomarketing CASE1 – Se eu fosse Paulo Afonso , já estaria com um funcionário apto ao cargo bem treinado para exerce a função imediata do ex funcionário chave assim não teria nenhum tipo de surpresa estrutural tão grande e em pouco tempo poderia esta tudo sobre controle.
2- Diversas atividades em grupos com pessoas totalmente focadas na empresa assim passariam total reflexão de grandeza para funcionários novos assim optando por mais ações e esforço para alcançarem algo cada vez melhor para empresa.
3 – fortes -Potencializá-los depende somente da determinação em aprimorá-los através de treino e sofisticação de técnicas relativas à habilidade ou à atividade em questão. Como tudo é diretamente proporcional, quanto maior o esforço, melhor será o resultado. No processo de autodesenvolvimento vale dizer que o investimento maior deve ser feito no sentido de implementar melhorias no que tange aos nossos pontos fortes, uma vez que desenvolver as aptidões para as quais já somos propensos é bem mais fácil e prazeroso.
Fracos - É essencial que cada um assuma a responsabilidade pessoal de fazer uma investigação honesta de si mesmo. Registrar seus melhores recursos, como também suas limitações e resistências. Somente ao nos dedicarmos à descoberta das nossas características é que conseguimos perceber e compreender como somo, de fato. Uma vez identificados os pontos fracos é possível equilibrá-los e tirar proveito dos mesmos, utilizando-os estrategicamente a nosso favor.
4- Marca é a representação simbólica de uma identidade cuja função é fixar na mente do consumidor um sinal distintivo e visualmente perceptível de um produto ou serviço, sempre com o propósito de associar qualidade ao que é produzido. Por meio da marca, a empresa divulga um produto, uma ideia, comunica-se com o consumidor, agrega valores ao segmento que representa e, se tudo der certo, consolida-se no mercado.