trabalho de eletronica
CURSO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM
Patricia Helen Alves Benedito
Planos Econômicos Do Brasil
Campinas
Março,2013
Patricia Helen alves Benedito
Planos Econõmicos Do Brasil
Trabalho apresentado ao Curso Técnico de Nível Médio em Administração do Colégio CEKETEC OBJETIVO para a disciplina Contabilidade Geral.
Orientador: Professor: Luis de Sá
Campinas
Março,2013
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO 5
4 REFERENCIAS 6
1 INTRODUÇÃO
o trabalho fala sobre um pouco da historia do plano economico brasileiro onde consite com o "plano economico" "plano bresser"."plano verão""plano collor"e "plano real "que ainda formalmente utilizado nos dia de hoje aonde sempre buscando resolver as consequencia gerando um processo de caus de efeito de forma conflitante na economia.
.
2 DESENVOLVIMENTO Plano cruzado: o plano cruzado foi criado pelo o governo sarney no final de fevereiro de 1986 e foi idealizado por dilson funaro então o ministro da fazenda foi num conjunto de medidas economicas instituicionais decreto-lei N°2.283 cujas o principais medidas foram congelamento do preço de bens e serviços substituicão do cruzado com uma nova moeda do sistema moninetario brasileiro,1 cruzeiro equivalente a 1.000 cruzeiros conversão garal,por prazo indefinido dos preço inais dos produto ao nivel vigente em 27 de fevereiro(exceto as tarifa industriais de energia eletrica) o congelamento e alariopela media de seu valor mos seus ultimo seis meses e do salario minimo de CZR$804,00 e acreximo de 8% para salarios em geral de 16% para minimo -alugueis e hipotecas seriam convertidas seguindo-se mesma formula aplicada aos salarios mas sem o aumento de 8% criacão de uma tabela de conversão para transformar as dividas contraidas