Trabalho de ciencias
Você certamente pode tentar ter uma paixão falsa. Mas é muito fácil dizer quando alguém está com fome e quando estão simplesmente tentando mostrar fome. E não se enganem sobre isso: 50 Cent está faminto em The Big 10.
Como ele diz desde o início, as pessoas foram contando para fora e tentando identificar exatamente quando ele "caiu" por anos . Na sua opinião, e, francamente, no nosso, ele nunca foi. Ele está ligado com seu estilo e tentou evoluir com os tempos. Mas, se nada mais, 50 vai dar-lhe cada gota de sangue, suor e lágrimas que ele tem quando ele reúne um álbum, uma mixtape, uma canção, ou, o inferno, mesmo que apenas uma única barra. A fome brilha em The Big 10 e vai forçá-lo a elogiar 50 para bater em que o lado com fome de si mesmo que ainda existe, apesar de todos de sua fama e riqueza.
Motivo 2: 50 não gasta muito tempo celebrando sua longevidade.
Julgando pelo título da mixtape-The Big Is 10 - você acha que 50 gastaria meia mixtape e voltaria atrás de 50 Cent The Future. Masele se recusa a viver no passado por grande parte da mixtape. Ele menciona na introdução, mas ele não habita nele em cada música e encenação. Em vez disso, ele fala sobre isso brevemente e depois vai em tentar provar que ele ainda tem o que é preciso para ficar com dólares não-jovens do trocadilho do rap.
Motivo 3: É claro que 50 ainda não está disposto a censurar a si mesmo ou baixar o tom da sua língua para qualquer um.
Com títulos de músicas como "Niggas Be Scheming", "Guns Shooting", e "Put Your Hands Up", você sabe muito bem o que você vai começar a partir de The Big 10 antes mesmo de pressionar o botão play. Fif faz um papel de durão na fita e não deixa pedra sobre pedra quando se trata de falar de armas, assassinatos, drogas, e apenas sobre qualquer outra atividade ilegal que você pode pensar. Mas as estrelas do hip-hop afastam esse tipo de conversa ou som