Trabalho de Administração
Sthephan 2011, Os colaboradores competentes da organização, não serão competentes por muito tempo, as habilidades podem se deteriorarem com o passar dos anos e assim se tornarem obsoletas. Novas habilidades devem ser desenvolvidas para esse profissional e é por isso que empresas investem bilhões ano a ano, para desenvolver treinamentos que possa auxiliar os funcionários para que assim os mesmos continuem a desenvolver um trabalho de qualidade e motivados.
Ainda segundo o autor, grande parte dos treinamentos preza pela a atualização e ao aperfeiçoamento das habilidades técnicas do profissional inserido na organização, que são muito importantes por duas principais razões que são elas, as novas tecnologias e os novos modelos de estrutura organizacional.
Métodos de treinamentos Sthephen 2011, Antigamente os treinamentos se restringiam como treinamentos formais, que eram planejados e estruturados com antecedências. Porem nos dias atuais estudos evidenciam que mais de 70 por cento dos aprendizados, ocorrem durante treinamentos informais que são obtidos pelos próprios colaboradores nos âmbitos da organização, onde não é planejado e é facilmente adaptável a situações reais que o indivíduo acaba se deparando nos dias comuns. O que no caso podemos ver que os treinamentos informais nada mais é que os próprios colaboradores se ajudando uns aos outros para que se desempenhe um melhor trabalho em equipe com informações e soluções de problemas específicos de cada função.
Eficácia nos treinamentos Sthephen 2011, A eficácia de um treinamento pode ser avaliada com um índice de avaliação pelos próprios participantes, tanto quanto o nível de satisfação ou pelo nível do que o colaborador consegue transferir para seu âmbito organizacional, para que assim seja avaliado o retorno financeiro que os treinamentos exigiram das receitas da organização. O autor ainda defende a tese, de que os sucessos dos treinamentos também dependem do ínvido que foi exposto aos mesmos, pois