The Walking Craft Ep 1 Completo
Episódio 1
A cura
“Somente conhecemos a nós mesmos quando nos deparamos com o nosso monstro interior.”
Ato I
Cena I
Narrador (futuro personagem) (enquanto este fala mostra um cenário desolador, repleto de zumbis pela rua, pessoas mortas sendo devoradas...): _ Posso dizer que a humanidade arranja um modo de sobreviver de um modo, mas sem querer se mata por outro. Quem sabe um dia, se ainda haverá o amanhã, não encontremos a felicidade nas tristezas... Mas enfim, não há tempo para filosofar... Temos que encarar, não há muito que fazer. Um mês antes Cenário: Um laboratório, um cientista, Pietro Gruntter, está mexendo em tubos e beques.
Cientista fita a camera e diz com um sorriso meio insano no rosto: _ Enfim, a tão esperada cura para o cancêr._ A cena corta.
Cena II
20 dias antes... Cenário: um enorme salão com muitas pessoas, todas vestidas elegantemente, entre eles Pietro Gruntter. Este estava entre alguns homens. Um dos homens: _ Meus parabéns! Seu nome será lembrado por todos os homens que ainda virão._ Pietro: _ Fico feliz que todos os que sofrem se verão libertos._ Outro homem: _ Não seja humilde, Pietro, sabemos muito bem que és um homem ambioso. A imortalidade da história é algo que lhe proporciona uma alegria ainda maior._ Pietro fica sem jeito. Nesse momento sobe alguém no palco. É um senhor de idade. O senhor: _ Gostariamos de chamar aqui o sr. Gruntter._ Após proferir o nome de Pietro todos aplaudiram. Pietro sobe até o palco, aperta a mão do senhor que o anunciara. Pietro no microfone: _ Boa noite a todos!_ Muitos fleshs cameras em todo o redor. Pietro: _ Eu não tenho palavras para demonstrar a minha satisfação em ter encontrado essa bendita cura para a doença que todos os humanos temem. Creio que enfim podemos repousar nossa cabeça no travesseiro e dormir em paz. “Pois bem, estamos enviando os donativos para toda a humanidade. América e Europa, África e Ásia, em uma distribuição gratuita onde pessoas de