the great fest
O sol de verão desperta o crescimento do fitoplâncton, microscópicas plantas flutuantes que podem florescer em um número tão grande que até mesmo eclipse da floresta amazônica em enorme abundância de vida vegetal. Notavelmente, são essas plantas que são a base de toda a vida aqui.
Mas ambas as baleias e leões marinhos tem obstáculos a superar antes que eles possam desfrutar da festa.
As baleias jubarte migram 3000 milhas do Havaí, e durante a sua viagem três meses perder um terço de seu peso corporal. Em uma cena de cortar o coração de um leão-marinho mãe perde seu cachorro em uma tempestade de verão violento, enquanto outra seqüência dramática mostra um grupo de orcas que trabalham em conjunto para matar um enorme leão-marinho macho.
No final do verão o florescimento de fitoplâncton está no seu auge. Vastas cardumes de arenque se reúnem para se alimentar dela, aves mergulhadoras rodada o peixe em uma bola de isca e, em seguida, uma baleia-jubarte ruge para recolher toda a bola de arenque em um gole enorme.
Quando uma dúzia de baleias trabalhar juntos eles empregam o método final da cooperativa de pesca - alimentação líquida da bolha. Uma baleia sopra um anel de bolhas de engolir o peixe e, em seguida, eles cobram em um só. Filmado a partir da superfície, submarinas e, pela primeira vez, a partir do ar, que revelam como esses caçadores gigantes podem pegar uma tonelada de peixe todos os dias.