thay123

1465 palavras 6 páginas
Nossa que ódio!cala a boca Greta,quero dormir.Olá,meu nome e Thalia,hoje é um bom dia apesar de tudo.
Hoje faço 16 anos deveria ser o dia mais feliz da minha vida,pois gostaria de está com minha verdadeira família,sou adota não faço a minima ideia de quem sejam meus pais e a única lembrança que guardo da minha família e esse pingente com inscrições em uma língua que eu não conheço.
–Thalia vamos, você tem muita coisa que fazer, tem que arrumar a casa,cortar a grama,e limpar a garagem. - Essa é Victoria minha “ mãe ” se é que vocês me entendem,acho que ela me adotou mais por que queria uma empregada.
Nossa que sol lindo! bom dia linda menina.
Esse e o Jhony meu pai adotivo eu gosto dele,as vezes ele me trata bem,eu queria mesmo era ir embora dessa casa,hoje pode ser um dia muito importante a assistente social me falou que poderia ter encontrado minha verdadeira família,corri direto para arrumar a casa pois nem café da manha a Victoria me deixava tomar,arrumava tudo enquanto eles se divertiam na piscina.
É..a vida não e boa para todos.Nossa eu estou morta mais tenho que terminar isso a tempo,hoje é sábado mais a Senhora Juliet,me prometeu uma ajuda,ela é a assistente social e disse que provavelmente teria encontrado meus pais.
Estou terminando falta pouco,quando derepente ouço um estrondo vindo lá de fora que chama a minha atenção quando olhei eram umas criaturas estranhas,não via seus rostos estavam com um tipo de bata preta,eles estavam com cajados que pareciam feitos de gelo gritavam com o Senhor Jhony e a Victoria. Onde está a menina?queremos ela agora
A Victoria só gritava desesperada. o senhor Jhony olhou para o lado e me viu com um olhar que dizia fuja daqui,ele me parecia saber quem eles eram.Peguei minha mochila que deixava escondida e sai rapidamente fui até o porão pegar um cajado que a Victoria escondia de mim, mais Greta minha irmã me mostrou à um tempo atrás disse que aquilo me pertencia e que tinha vindo comigo, mas Victoria avia

Relacionados