Terminologias Usadas em Detecção de Metais
Air Test: Teste realizado com várias amostras de metal de tamanho e tipos diferentes abaixo da bobina do detector de metais para verificar as características do detector e sua resposta-alvo. Este teste não é um indicador preciso da capacidade de penetração da profundidade do solo.
Alkaline: Um tipo de bateria capaz de sustentar a períodos maislongos, com uma maior vida de armazenamento, quando comparado com o tipo carbono-zinco normal.
All Metal: Qualquer definição de modo ou de controle operacional que permite a aceitação total de qualquer tipo de alvos metálicos. Geralmente associado com o modo de Equilíbrio Ground.
Áudio ID: Veja Tom ID.
Audio Response: Veja Response.
Auto Tune: Circuito que retorna o áudio do detector de metais ao valor inicial de fábrica.
Back Reading: um sinal falso, quando operando no modo de discriminar.
Bench Test: Um teste de bancada para determinar em quais configurações se pode discriminar aproximadamente várias amostras de metal, se são rejeitadas ou aceitas. O teste é realizado em uma área sem objetos metálicos.
Black Sand: Um dos componentes mais extremos de não condutores, minerais do solo negativos. Também chamado magnetita (Fe304) ou óxido de ferro magnético.
Body Mount: A configuração em que o alojamento de controle está separada do eixo de comando e fixado ao corpo do operador, diminuindo a fadiga do braço e expandindo a usabilidade para caça de água superficial. Também conhecido como hip montagem.
Cache: Qualquer tesouro ou objetos de valor enterrados intencionalmente.
Carbon-Zinc:: O tipo de pilha mais comum padrão seco.
Coil: Veja Search Coil.
Coin Depth Indicator: Um indicador visual usado em conjunto com um circuito calibrado para indicar a profundidade de moedas enterradas em polegadas ou centímetros.
Concentric: Uma configuração de bobina de pesquisa utilizando um ou mais enrolamentos de transmissão com diâmetros desiguais alinhados