Teoria adm do china in box
TEORIA DE FAYOL
PLANEJAMENTO
Identificamos no China in Box, que é utilizado em cada região do país uma estratégia de um franqueado, onde juntamente com sua matriz em São Paulo, faz-se uma consultoria, onde o perfil do interessado na franquia, se possui capital suficiente, fazendo um estudo do espaço geográfico e a população que a região possui com sua facha etária e sua renda filtrando até chegar no público alvo, ou seja, o consumidor de comida chinesa adaptado ao paladar brasileiro.
A partir dos dados coletados e sendo favoráveis, instala-se então mais uma unidade do China in Box, onde se aplicará as funções administrativas.
ORGANIZAÇÃO
O China in Box visa obter seus lucros através de vários fatores como, por exemplo: treinamento de seus funcionários tornando-os flexíveis a outras funções, qualidade e diversidade dos produtos, agilidade nas entregas, investindo na área de publicidade, tudo para satisfazer os seus clientes.
Os objetivos do China in Box, é sempre ter clientes satisfeitos, onde os passaram sua satisfação para outras pessoas, que irão procurar os produtos e serviços do China in Box, sendo assim aumentando sua clientela.
No China in Box, existe um departamento de compras onde são fechados negócios com seus fornecedores, para todas as suas filiais, adquirindo melhores preços e tendo uma padronização dos produtores, diminuindo seu custo com desperdício e mão de obras, tendo uma maior agilidade e segurança.
DIREÇÃO
A China in Box, aplica uma função de hierarquia da empresa, tentando fazer uma interatividade com seus funcionarios, e acaba fazendo com que os funcionários tenham uma relação direta com seu gerente, pois existem empresas em que os funcionários nem conhecem seu gerente.
Além disso, a motivação é muito destacada na empresa, e é feito da seguinte maneira: maratona interna; onde há uma concorrência de melhor e maior número de atendimento, alcançando essa meta os funcionários ganham