Tecnico mecanica
Ao CREA-CE Ilmo.Sr.
Presidente do CREA
Nesta Fortaleza, 03 de Dezembro de 2010
Assunto : Auto de Infração
Senhor Presidente
Agradeço a atenção que nos dispensa e queremos através desta, expor nossas condições financeiras e administrativas.
Recebemos um auto de infração referente à prestação de serviços no hospital Prontocardio cujo contrato é de R$ 1.456.00 (hum mil, quatrocentos e cinqüenta e seis reais) e com a cobrança de uma multa de mais de R$ 4.000.00 (quatro mil reais) pela nossa falta de registro no Crea. Multa esta que chega a comprometer aproximadamente quatro meses de nosso trabalho naquele hospital. Temos uma despesa com um auxiliar de serviços disponível no horário comercial , na limpeza de filtros e gabinetes.
Queremos salientar que temos um contrato de prestação de serviços em limpeza e higienização dos aparelhos condicionadores de ar do referido hospital totalizando 43 ares condicionados . Quando se trata de reparos em geral, solicitamos a um colaborador Sr. Jose Maria Cecílio Sobral, refrigerista e que trabalhou na colar 25 anos como instalador e técnico refrigerista. Se necessário levaremos a carteira profissional do mesmo a fim de comprovar estes dados .
Gostaria de solicitar que fosse feito uma revisão na aplicação desta multa, por se tratar de uma empresa individual de uma mulher de 56 anos e que sustenta sua família com esta empresa individual (oficina de refrigeração) Caso venha a perdurar esta cobrança seremos obrigados a fechar a empresa individual e desempregar o auxiliar que mantemos no Hospital.
Queremos solicitar ao Sr. Presidente que nos dê oportunidade de apartir de agora regularizarmos-nos no Crea e que veja como nos anistiar desta multa por falta de condições de pagar-mos, pois não temos sequer um veiculo para