TCC tst 39
Lucas por sua vez, tinha apenas 17 anos. Mas apesar da pouca idade, Lucas sempre foi um menino dedicado e trabalhador, possuindo assim experiência suficiente para estar a frente do seu próprio negócio.
Começaram então com um self-service, apenas para almoço. O espaço, apesar de pequeno aconchegava a todos com certo conforto.
O tempo se passou, e observaram que esse não era o segmento apropriado para o negócio.
Assim como todo mundo, queriam mais lucro.
Aí então, mudaram a cara do lugar e fizeram de lá um barzinho, servindo porções e bebidas.
Em junho de 2013, fizeram um diferencial. Começaram a oferecer show ao vivo à beira rio. O público aumentou, assim tornando-se necessário mudar-se para um novo espaço.
Numa caminhada noturna indo para sua casa, Lucas e uma de suas funcionárias (Eduarda), viram que um imóvel estava para locação, isso a poucos metros de distância do atual endereço.
Lucas ficou empolgado com a ideia, que parecia loucura a principio, pois o novo imóvel havia sido fechado e multado por mau comportamento de seu antigo proprietário.
Conversando então com seu pai e sua madrasta, Sr.ª Dinni Leite, o então antigo BALALAIKA começa a ser reformado para se tornar o novo RESERVA DO PORTO.
Contando com 3 cozinheiras, 2 copeiros, 2 caixas, 2 ajudantes gerais e 5 a 6 garçons, os proprietários Sr. José Antônio Alvarez e Ediméia Mariano Leite; a equipe do Reserva garante um atendimento preciso, rápido e cortez.
A reforma começou em julho de 2013 e foi entregue em agosto do mesmo ano. Lucas entregou o restaurante para o Sr. José Antônio e sua esposa Dinni Leite.
De agosto de 2013 até o presente momento, o RESERVA DO PORTO só cresceu, tanto em público, número de funcionários, ampliação da cozinha, e com certeza em lucros.
Mas o objetivo não é só esse. A equipe