TCC - Estácio
O sistema é composto por um comitê de gestão que determina as regras e mantém o funcionamento do programa, um coordenador que gerência este comitê e os multiplicadores que também são auditores do programa.
ESTRUTURA DO PROGRAMA:
Coordenador do Programa:
Cristóvão da Silva Rodrigues Costa
Os integrantes do Comitê de Gestão do Programa são:
Os Auditores e Multiplicadores:
AUDITORIAS
Serão realizadas auditorias mensais de no máximo 20 minutos acompanhadas pelo responsável da área auditada nos 3 setores conforme descrito na tabela.
Cada setor será auditado por 2 auditores sendo que cada um preenche a sua planilha de maneira independente, esta planilha é assinada pelo auditor e pelo responsável da área auditada no final do preenchimento.
A planilha é enviada ao integrante do comitê responsável pela coleta e divulgação dos dados para tabular os mesmos e enviar uma cópia da planilha ao responsável da área auditada para que monte um plano de ação.
Os auditores serão escolhidos pelo comitê pelo critério de o auditor não auditar a sua própria área.
PONTUAÇÃO
A pontuação de cada setor é definida pela média das planilhas dos 2 auditores. O setor que obter a maior média de pontuação ficará com o troféu exposto no seu setor durante o mês, e no final do semestre o troféu ficará em definitivo na área que na média do semestre obter a melhor pontuação.
METAS
Meta Inicial:
A meta inicial do programa é atingir uma média acima de 75 pontos até o final do semestre.
Interação com o PPR.
A média geral de pontuação de todos os setores no mês é um dos indicadores a serem considerados no PPR. Sendo que pode obter até 5 pontos dependendo do desempenho do programa.
A escala de pontuação para o PPR é:
Média até 74,99 pontos: 0
Média de 75 até 75,99 pontos: 1
Média de 76 até 76,99 pontos: 2
Média de 77 até 77,99 pontos: 3
Média de 78 até 78,99 pontos: 4
Média igual ou acima de 79 pontos: 5
PLANILHAS