Taylor Swift - Trabalho sobre Feminismo
“Tantas garotas dizem ‘não sou feminista’ porque acham que isso significa ser brava, descontente ou reclamona. Elas imaginam isso como um tumulto e protesto, e não é isso, apenas significa que você acredita que as mulheres e homens deveriam ter os mesmos direitos e oportunidades e dizer que você não é uma feminista significa que você acha que homens deveriam ter mais direitos e oportunidades que as mulheres”
“Eu torço por qualquer pessoa que está vivendo a própria vida nos próprios termos e vestindo o que quer vestir e representando o que quer representar. Eu acho que nenhuma outra artista mulher deveria me dizer se devo vestir mais roupa ou menos roupa. E eu não vou dizer para nenhuma outra usar mais roupa. Entende? Contanto que seja sua ideia, e que elas estejam expressando a sexualidade ou expressando força, ou que isso faça elas se sentirem mais mulheres performando de um jeito ou de outro. Contanto que isso venha delas e que elas estejam vivendo a vida delas nos termos delas, eu torço”
"Como uma adolescente, eu não entendia que se dizer uma feminista você estava dizendo apenas que torce para que homens e mulher tenham direitos e oportunidades iguais. O que parecia para mim, da maneira que é falado entre muita gente, é que você odeia os homens. Agora, penso que as mulheres acordaram para o assunto porque entenderam o que a palavra quer dizer. Por muito tempo, pareceu para mim que dizer isso era se posicionar contra o sexo oposto e não é absolutamente nada parecido com isso. “
“O tipo de coisa que dizemos é, ‘Por que é malicioso, engraçado e sexy se um cara tem um monte de amantes que ele deixou de lado; amou e deixou? Mas se uma mulher namora três ou quatro pessoas em um período de oito anos ela é uma namoradora em série e isso dá a alguém de 12 anos a ideia de chamá-la de “vadia” na internet?’ Não é a mesma coisa para os garotos, simplesmente não é e isso é um fato.”
"Eu acho que é relativamente fácil manter minhas