Tan Hill
Tan Hill é a Divindade do fogo na mitologia celta. Seu dia é comemorado em 6 de agosto.
A maioria dos antigos festivais Celtas eram rituais do fogo.
O termo celta tan ou teine é utilizado ainda hoje em muitos topônimos britânicos, como Tan Hill, que significa Colina de Fogo.
O fogo dava luz e calor nas noites frias, representando também o princípio fundamental da energia pura.
RITUAL PARA TAN HILL
Acenda três velas vermelhas formando um triângulo, ficando você no centro. Peça a ajuda de Tan Hill para atrair os favores das salamandras. Jogue nas chamas das três velas um pouco de purpurina ou glitter, dizendo: "Assim como esta chama cresce, tudo o que eu fizer crescerá. Assim como a chama aquece, tudo o que eu fizer aquecerá o coração das pessoas. Assim seja feito."
Quando o tempo mudou, a mística ilha de Avalon desapareceu e o cristianismo começava a se estabelecer, os antigos seres que viviam na Terra Antiga começaram a ser dizimados. Os poucos que sobreviviam se escondiam em algum lugar a salvo da ira dos Guardiões da Fé.
Elfos, Ninfas, Humanos seguidores da antiga crença, entre outros seres, se refugiavam no local mais ameno e vivo que conseguissem encontrar.
Um dia, o grupo de Magos que ainda resistia, se reuniu e juntos idealizaram um local aonde todas as raças exiladas pudessem coexistir. Com a ajuda dos Elementais, estes Magos construíram uma ilha.
Tan Hill estava entre a Terra e o mundo da Magia, construindo um elo entre esse dois mundo, que só os escolhidos poderiam atravessar.
Tan Hill significava Deus do Fogo, na mitologia celta. Fogo que eles não deixariam se extinguir.
Com o passar dos anos, a cidade foi crescendo e tomando forma, várias raças se fixaram e formaram povoados para seus iguais.
No vilarejo dos Magos, Wakanda, os magos, compartilhavam seu talento, sua personalidade e a qualidade de seus poderes.
Uma parte dos cidadãos não se conforma com o exílio, e deseja voltar à Terra, assim como os