tadd
Cena 1: flashes aparecem, e em seguida Rafael está fabricando sapatos, em um estado deplorável (sujo e com roupas rasgadas), acorrentado. Aí que aparece Emanoel levando um pote com pouca comida e um balde com água para Rafael, e o xinga dizendo que seu trabalho esta muito devagar e que ele tem que aumentar o ritmo ou se não, vai acontecer coisas ruins à família dele. Quando chega José, Emanoel o informa que o chefe deles disse que eles estão precisando de novas pessoas para trabalhar na fabrica, pois ela esta crescendo. Então José anuncia que vai para o Brasil em busca de mais pessoas para trabalhar. Emanoel diz para José enganar as vitimas prometendo algo que elas quisessem muito e que ele poderia ajudar elas a conseguir isso.
Cena 2: (dias depois)... Aparecem dois garotos (Ariel e Léo) jogando futebol, e é aí quando José chega, se senta na arquibancada e observa os dois garotos, que se destacam entre os outros. Após o termino do jogo José espera os dois garotos na saída do campo, para conversar com eles sobre a suposta oportunidade de eles viajarem para jogar em um time muito rico da China, José se diz ser o representante e olheiro brasileiro do time e fala de todas as coisas boas que podem acontecer para eles lá. Os dois garotos dizem que vão pensar na ideia e José deixa seu cartão com eles e diz que quando eles decidirem é para entrar em contato. José saca o celular do bolso e liga para Emanoel, dizendo que talvez tenha conseguido dois garotos.
Cena 3: os dois garotos indo para casa e conversando sobre a oportunidade que lhes apareceu, que eles não podem perder a chance de realizar seus sonhos (cena curta).
Cena 4: Léo entra em contato com José e diz que eles aceitam o convite, e José diz que já está com as passagens na mão e os espera em um tal horário no aeroporto. Léo logo depois manda mensagem para Ariel, informando o horário e dizendo para arrumar as malas. Então aparece uma