tabela
Telefone, Interfone e Antena Coletiva de T.V. 1. DESCRIÇÃO SUMÁRIA
1.1 OBRA: CONDOMINIO RESIDENCIAL MONALISA
1.2 PROPRIETARIO: EDUARDO EVANGELISTA2. ESTATÍSTICA.
2.1 Tipo do edifício: Residencial e Comercial
2.2 Número de Apartamentos: 12
2.3 Número de pontos previstos: Apartamento tipo 1: Apartamento tipo 2:
3. Documentação: 3.1 Memorial Descritivo.
3.2 Lista de Materiais.
3.3 ART- Anotações de Responsabilidade Técnica.
4. OBJETIVO: Elaborar o projeto da infraestrutura dos pontos e dos eletrodutos da distribuição de telefones, de interfones e antenas coletiva do edifício.
5. ENTRADA DE SERVIÇO Será dos poste da concessionária até o poste particular em ramal aéreo, depois do poste particular até o quadro de distribuição em ramal subterrâneo com caixa de passagem 70 x 46 x80 e dois eletrodutos de PVC de 2 para adequar o ramal de entrada a obra; e a Distribuição Geral (Q.G.D). Será instalado no hall de entrada conforme projeto. Sendo um eletroduto utilizado para a entrada do telefone e outro para a entrada da TV a cabo.
6. SOLUÇÕES ADOTADAS Serão utilizadas 02 caixas de passagem subterrânea para adequar o ramal de ligação a obra; e a Distribuição Geral (Q.D. Telefone)será instalada no hall de entrada conforme projeto. A tubulação de descida do poste será com ferro galvanizado com diâmetro de 2 o restante da tubulação de entrada será de PVC com diâmetro de 2. No pavimento térreo será instalado o Q.D Telefone de 60 x 60 x 12, que do mesmo será feita a interligação para todos os Q.D.(s) dos pavimentos superiores. Todos os eletrodutos de PVC que não possuem indicação nas pranchas serão de bitola 3/4. Os demais seguir indicação da prancha correspondente.
7. CAIXA DE PASSAGEM SUBTERRÂNEA Do tipo 70 x 46 x 80, ser construídas em concreto ou alvenaria com tijolo maciços e rebocado internamente, apresentar sistema de drenagem e tampa de ferro fundido com resistência de 5000 DAN conforme projeto.