Tabela de serviços de rede
2.3.1 ACONDICIONAMENTO DO CABEAMENTO Para acondicionamento sobre o forro em cada pavimento, deverão ser utilizadas as eletrocalhas já existentes montadas sobre o forro.
Entre os pavimentos deverá ser utilizada a prumada existente (tubulação caixas de passagens) do cabeamento de telefonia do prédio.
Entre as eletrocalhas e as caixas de passagem da prumada, deverá ser executada tubulação em eletroduto de aço galvanizado, segundo norma NBR-5598, com diâmetro de pelo menos 40 mm (1½ “), sustentados através de braçadeiras fixadas na laje”.
Todas as conexões entre eletrocalhas, eletrodutos e caixas de passagem deverão ser executados dentro dos padrões técnicos.
2.3.2 CABEAMENTO EM FIBRA ÓPTICA
Deverá ser executado lançamento de cabo de fibra óptica para implantação do cabeamento primário, dentro dos padrões de rede da RFB, bem como das normas nacionais e
2.3.5 CERTIFICAÇÃO
O cabeamento óptico deverá ser completamente testado, de acordo com a norma TIA/EIA-568-B.3, sendo os testes realizados fibra a fibra por instrumento de certificação tipo OTDR (Optical Time Domain Reflectometer) devidamente calibrado.
Após os testes, deverão ser gerados diretamente do aparelho de certificação, relatórios detalhados, impressos e em arquivo digital, para cada um dos links testados, contendo além dos resultados, a localização dos pontos, as datas que foram executados, a assinatura do engenheiro responsável pelo serviço e a rubrica do fiscal da CONTRATANTE.
Modalidades de testes mínimos que deverão ser aplicados:
a) Integridade do link;
b) Atenuação de cabos e conectores;
c) Testes de atenuação máxima para comprimento de onda de 850 nm;
d) Testes de atenuação máxima para comprimento de onda de 1300 nm.
2.3.6 IDENTIFICAÇÃO
4.1 PLANILHA DE CUSTO ESTIMADO DOS SERVIÇOS
17.13.
Discriminação | Unid. | Quant. | Preço Médio Unit. | Preço Médio Total (R$) | Montagem de infra-estrutura para acondicionamento, conforme