Sr. donizete
Em busca de aventura
Em uma cidadezinha no meio do nada, morava um senhor chamado Donizete. Ele adorava viajar com seu carrinho verde, e um belo dia ele resolve largar tudo e viajar com seu carro, mas antes de partir ele fez uma revisão no seu calhambeque, depois de tudo isso ele pega suas roupas e coloca no carro e sai. Depois de horas de viajem seu Donizete encontra um barzinho de beira de estrada e para, pra tomar uns goles, só que ele se vê numa difícil situação, pois o bar e de motoqueiros e quando ele entra todos os motoqueiros começam a encará-lo ele fica nervoso, chegando à bancada o garçom pergunta.
_ Vai querer o que? O senhor responde:
_ Coloca ai uma dose de sua bebida mais forte. O garçom diz:
_ E prá já, meu senhor. O garçom entra por uma porta com uma placa que tinha escrito “ proibida a entrada de pessoas não autorizadas “, quando ele saiu com uma garrafa de liquido incolor a seu Donizete perguntou:
_ Qual o nome dessa bebida meu jovem?
_ Olho de Pantera. O senhor então diz:
_ Enche o copo então.
O garçom obedece ao senhor e enche o copo com a tal bebida, mas o garçom logo diz:
_ E melhor o senhor ir devagar com isso, porque essa bebida e muito forte e se o senhor tomar tudo de uma só vez pode cair na hora. E o senhor diz:
_ Se acalme meu jovem eu tenho muita experiência! Seu Donizete pegou o copo com uma das mãos e com apenas um movimento ele virou o copo na boca e logo em seguida caiu no chão. Os motoqueiros correram para ajudar o senhor, o levaram para um quarto nos fundos do bar. No dia seguinte seu Donizete acordou com uma baita dor de cabeça, cercado pelos motoqueiros que perguntaram:
_ O senhor está bem? E o senhor responde:
_ Estou bem sim! Ai o senhor Donizete continuou ali por uns dias e foi conhecendo os motoqueiros, até que um deles o pergunta:
_ O senhor quer sair com a gente? O Donizete responde:
_ Quero, mas e meu carro como fica? O motoqueiro responde:
_ Pode deixá-lo aqui, não