spring mvc
Significado: O Spring MVC é um framework open source para a plataforma Java criado por Rod Johnson
Orientação a Objetos: O Spring por sua vez usa a orientação a objetos onde o código é implementado através de entidades únicas facilitando e organizando o código em si baseado no Plain Old Java Objects.
POJO: Como foi dito anteriormento o POJO significa Plain Old Java Objects (Os Singelos Clássicos Objetos Java), onde é uma estrutura em que quanto mais simples o projeto melhor em que se tem facilidades no entendimento do código tornando-os exemplificado
Instalação: Dentro do Compilador Net Beans IDE na versão 8.0 já possuí o complemento Java Web com a plataforma complemento Web. Onde nele você poderá colocar e executar seu código Spring MVC.
Programações: Na sua utilização você tem algumas opções de programação entre elas estão XML, HTML e Java Script, dando uma pequena variedade para o futuro programador.
Onde Utilizar: Poderá ser utilizada por qualquer empresa como forma de cadastro ou até mesmo uma agenda virtual. Porque precisamos de frameworks MVC?
Quando estamos desenvolvendo aplicações, em qualquer linguagem, queremos nos preocupar com infraestrutura o mínimo possível. Isso não é diferente quando trabalhamos com uma aplicação Web. Imagine termos que lidar diretamente com o protocolo HTTP a todo momento que tivermos que desenvolver uma funcionalidade qualquer. Nesse ponto, os containers e a API de Servlets encapsulam o protocolo para que não precisemos lidar diretamente com ele, mas mesmo assim existe muito trabalho repetitivo que precisamos fazer para que possamos desenvolver nossa lógica.
Um exemplo desse trabalho repetitivo que fazíamos era a conversão da data. Como o protocolo HTTP sempre interpreta tudo como texto, é preciso transformar essa data em um objeto do tipo Calendar. Mas sempre que precisamos de uma data temos essa mesma conversão usando a SimpleDateFormat.
Outro exemplo é, que para gravarmos um