Sport x Fluminense
O Sport começou indo ao ataque. A equipe pernambucana pressionava o Fluminense até que, aos 10 minutos de jogo, após ótimo passe de Durval, o atacante Mike entrou livre na área e abriu o placar para os rubro-negros.
Precisando do resultado, o Fluminense não se abateu com o gol sofrido. A equipe carioca passou a tocar mais a bola e conseguiu equilibrar as ações do jogo. Dessa forma, o Fluminense foi chegando no ataque e, aos 31 minutos, após boa troca de passes, Jean chutou, a bola desviou no zagueiro Ewerton Páscoa e foi para o fundo das redes.
Com o jogo empatado, as duas equipes voltaram a criar boas chances de gol, porém, o Sport chegava com mais perigo. O rubro-negro pernambucano perdeu algumas chances, até que, aos 38 minutos, o garoto Joelinton aproveitou o bom cruzamento de Renê e marcou para o Sport. Foi o seu primeiro gol como profissional.
Em desvantagem, o treinador do Fluminense, Cristóvão Borges, aproveitou o intervalo para fazer uma alteração em sua equipe. Fabrício deu lugar a Kenedy. Por sua vez, o técnico Eduardo Batista voltou para a segunda etapa sem alterações no Sport.
Durante o segundo tempo, o time pernambucano, continuou sendo mais ofensivo, mas não conseguiu fazer mais gols. Atrás no placar, o técnico do Fluminense promoveu as suas duas últimas alterações. Edson e Carlinhos deram lugar a Diguinho e Biro Biro respectivamente.
Com as alterações, o Fluminense melhorou, mas o time tricolor não estava conseguindo furar o bloqueio defensivo do Sport. Sem desistir, a equipe carioca continuou