sistema renal
Com a finalidade de conhecer completamente, ou pelo menos em grande parte, o seu cliente, deve-se criar uma anamnese que responda às perguntas do profissional em relação ao seu cliente.
Com a finalidade de conhecer completamente, ou pelo menos em grande parte, o seu cliente, deve-se criar uma anamnese que responda às perguntas do profissional de estética em relação ao seu cliente.Com a finalidade de conhecer completamente, ou pelo menos em grande parte, o seu cliente, deve-se criar uma anamnese que responda às perguntas do profissional de estética em relação ao seu cliente. Os profissionais de estética devem, quando da primeira visita de seu cliente, fazer a anamnese e não esquecer de fazer a foto deste cliente, no começo desta avaliação (antes, durante e depois do tratamento). No entanto é mister que o cliente esteja usando a mesma roupa ou uma igual sempre.
Segundo Pollock e Wilmore (1993), a anamnese é um questionário sobre a história clínica do seu cliente. O formulário da anamnese deve incluir um registro da história pessoal e familiar de coronariopatias e de fatores de risco associados à medicação e o tratamento a que está submetido, hábitos alimentares e dieta, história do tabagismo pessoal e familiar e os padrões atuais de atividade física.
Além disso, quaisquer outros problemas clínicos pertinentes ou incapacidades físicas devem ser anotadas. A anamnese tem como objetivos: estabelecer o contato inicial com o seu cliente, com o intuito de conquistar a confiança da pessoa; de suma importância, esse procedimento, às vezes, é o único instrumento para se chegar a um diagnóstico; coleta-se as informações necessárias para elaborar as hipóteses diagnósticas; a partir dela define-se os objetivos terapêuticos. Portanto, ela é de suma importância, para que se possa fazer um diagnóstico confiável.
Existem algumas formas de utilização da anamnese: Varia de acordo com o profissional de estética e