Shadow Falls
Kylie Galen olhou para cima da fatia de pizza no prato de porcelana fina e tentou ignorar o fantasma balançando a espada sangrenta logo atrás de seu avô e tiaavó. Sua recém-descoberta família membros eram ... gente boa, mas um pouco sobre o lado bom. E as pessoas adequadas provavelmente não apreciar um fantasma sem ser convidado recebendo suas paredes da sala de jantar sangrenta.
O espírito, uma mulher, cabelo de fluxo escuro, em seus trinta e poucos anos, parou no meio do balanço e olhou diretamente para
Kylie. Você matar ou ser morto. É realmente muito simples. As palavras reverberou na cabeça de Kylie. Eles estavam se comunicando telepaticamente, e considerando o tema a ser discutido, que foi, provavelmente, para o melhor. Isso não é simples, Kylie atirou de volta. E eu estou tentando comer, então você se importaria de ir embora?
Isso é rude, disse o fantasma. Você deveria ajudar os espíritos. Você precisa respeitar suas diretrizes.
Kylie torceu o guardanapo de pano que ela tinha colocado no colo. Ok, havia algo escrito na regra livros sobre um ghost whisperer ter que ser educado com espíritos detestáveis? Oh, espere, ela não tem um livro de regras freaking, ou diretrizes. Ela foi improvisar. Voando tudo,
na verdade: Sussurro fantasma, sendo um sobrenatural, ser namorada de alguém. Ser alguém da ex-namorada!
Ultimamente ele sentiu como se estivesse voando toda a sua vida maldita, e fazer uma bela confusão de coisas, também. Como sua decisão de deixar a sombra cai, o campo virou / recentemente internato para adolescentes paranormais. Tinha parecia a coisa certa a se fazer no momento.
Tinha.
Ela tinha estado aqui no composto dos camaleões menos de duas semanas, e ela não tinha mais tanta certeza.
É verdade que ela tinha uma boa razão para vir a descobrir mais sobre sua herança paranormal. Para chegar a saber Malcolm Summers, seu avô e seu Francyne tia-avó.
Meses depois de saber que ela não era humana, ela