senhor
O Gosto do Pecado
(Calhoun e Abby)
Diana Palmer
Disponibilização: Sandra C.A.
Revisão: Carol Rosa
Formatação: Carol Rosa
Projeto Revisoras Traduções
Os personagens, eventos e episódios apresentados nesta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou desaparecidas é mera coincidência.
Capitulo 1
Eles estavam protegendo-a do mundo exterior, até tal ponto, que durante os últimos quatro meses tinha sido quase uma odisséia para ela ir a uma simples entrevista.
Estava chegando a extremos tão surrealistas, que inclusive Justin, que raramente ria, tentava reprimir um sorriso. Abby, entretanto, não achava nenhuma graça, porque, para sua maior desgraça, apaixonou-se perdidamente por Calhoun, e o forte e loiro vaqueiro só a via como uma menina.
Seus intentos em demonstrar que tinha amadurecido que já era uma mulher, tinham resultado infrutíferos: era impossível atravessar a dura couraça que o rodeava.
Abby suspirou de novo. E como ia fazer que ele reparasse nela se nem sequer sabia de que modo podia atraí-lo?
Já não era tão farrista como tinha sido anos atrás, mas Abby sabia que com freqüência era visto nos clubes noturnos de Santo Antonio com alguma beleza sofisticada.
E ela morrendo de amor por ele... Que cruel era a vida! Era bastante difícil atraí-lo, porque ela não era nenhuma beleza, nem tampouco sofisticada.
Era somente uma garota provinciana, uma garota normal, por muito que sua figura fosse melhor que a de muitas outras jovens de sua idade.
Por isso, depois de pensar muito no assunto, tinha chegado à conclusão de que, se queria que ele se desse conta de que ela existia, teria que converter-se em uma mulher sofisticada.
Talvez ir a um espetáculo de strip-tease masculino não fosse o mais indicado como primeiro passo para a sofisticação, mas em um lugar como Jacobsville não havia muitas opções.
Ser vista ali demonstraria a Calhoun